quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novidades! :D

o último post, sobre o Akira Toriyama, teve um ótimo feedback e isso me deu algumas idéias para o futuro do blog; não é certo ainda, mas estou pensando em criar “colunas” por aqui. Acho que pode ser bem legal ter alguns temas com uma certa freqüência.
Não vou falar mais nada. Melhor deixar a idéia de molho por aqui... se rolar, vocês vão saber.

O que eu queria falar agora é sobre a postagem temática. O primeiro tema, 'máscaras', foi um sucesso, com 18 participantes; e para o próximo devemos ter ainda mais. Aliás, já está rolando a enquete pra decidir o próximo tema no blogsintonizados. Passem lá e votem! :D
Os temas sugeridos são bem desafiadores, por isso eu e a minha equipe já vamos começar a nos preparar por aqui.

Até mais!
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário