domingo, 16 de agosto de 2009

“Madrugadas” – Postagem temática

Porco: Ta escuro aqui, não?
Cachorro: o que tu queria? A gente ta no meio da madrugada!
Porco: é... mas se pelo menos as nuvens não estivessem tapando a lua, a gente podia enxerg...
MMMUUUUUUUUU!!!!
Porco: AAAAAHHHHH!!! O___O’
...
Porco: O que foi isso?!
Cachorro: que porco fiasquento! ¬¬
Vaca: Oi rs! (a)
Porco: Ahh! É a vaca! Poha! Que susto!
Vaca: Hihi!
Porco: olha aqui, sua vaca! Se tu fizer isso de novo eu vou te...
Vaca: que é isso, porquinho?! Não fica brabo, não. “As pessoas boas devem amar seus inimigos.” ;)
Porco: ¬¬
Cachorro: ta na hora do post. Acende a luz aí!

_____________________________


“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”
É com essa frase que inicio a minha postagem temática. Frase célebre de um personagem célebre que virou ícone pop.
É... pra quem esperava, algum texto falando sobre noite, boemia, perversões na madrugada, ou qualquer coisa do gênero, eu sinto muito.

As nossas “madrugadas” aqui são especiais, e elas se referem ao grande Seu Madruga, porque ele é o cara! Ele merece!
Não sei dizer direito porque, mas o Seu Madruga tem alguma coisa a mais que os outros personagens do Chaves; acho que ele é muito carismático, sem dúvida é o mais popular e mais adorado pelos fãs da série, e, por isso, ta cheio de montagens dele na internet.

Não vou ficar enrolando, vamos dar uma olhada logo nessas “madrugadas” que a gente encontra por aí.


















Gostaram?!
Dêem uma olhadinha na wiki do Seu Madruga
e na desciclopédia também. ;)

Um abraço e até a próxima! o/

Esse post é um oferecimento de
BRAIN DAMAGE
BLOGSINTONIZADOS – postagem temática
Wikipédia, a enciclopédia livre e
Google

6 comentários:

  1. heheheheh muito bom, me pegou de surpresa falando do Seu Madruga, mas está certo, ele é derivação do tema.
    A foto do Titanic é a melhor o/ e sem dúvida o Seu Madruga tem um carisma que ninguém sabe ao certo o porque gostamos (tanto) dele.
    Sobre o seu comentário, concordo 90% das coisas citadas também tem a cumplicidade do dia, porém é na madrugada que tudo fica mais intenso. Nela que a coisa é mais permitida e é onde os outros 10% se encontrando ou se misturando com os 90%. O que faz toda a diferença!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha
    mto bom!!
    primeiro.. as introduções pelo porco e o cachorro sao sempre ótimas! eu rio mto.. chego a imaginar os trejeitos dos pernosagens!!
    segundo.. o seu madruga de fato é meu personagem preferido da série.. junto com o kiko (quico?) são os personagens mais marcantes e engraçados pra mim..
    terceiro.. tu sempre surpreende! falar do queridíssimo madruga no post de madrugada? ponto! ponto! ponto!

    muah!

    ResponderExcluir
  3. eu não odeio!!
    na vdd.. o texto foi um desabafo.. (com varios toques de ficçao, é claro), mas o texto foi justamente a dramatizaçao da escolha que eu NAO fiz..
    e os dias têm valido as madrugadas! realmente!!

    muah!

    ResponderExcluir
  4. Sim, concordo com o Vinicius. Totalmente inusitado o seu Madruga!!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. O troféu originalidade dessa postagem temática já é teu, ficou muito bom!!

    ResponderExcluir