quinta-feira, 30 de julho de 2009

Humor Improvável

Salve salve!
Eu sei que deve estar todo mundo esperando pela minha postagem temática; esperando eu escrever alguma coisa sobre máscaras...
Calma gente! Estou preparando uma coisa bem legal pra esse post (pelo menos pra mim, é legal :P), mas temos até o dia 3 pra isso. Hehe! Então, enquanto as máscaras não dão as caras por aqui, a gente se diverte com o Improvável. :D

Pois é...
Os espetáculos de humor parecem ter virado moda de vez. Aleluia! Demorou! Já temos vários comediantes excelentes se apresentando por aí com seus stand-ups, e espero que surjam mais. Estávamos carentes disso.

O que eu quero apresentar, para os que não conhecem é o Improvável, um sensacional espetáculo de humor improvisado, onde há os participantes e um mestre de cerimônias; o mestre de cerimônias anuncia um jogo e os participantes jogam. Simples assim. Os jogos são hilários e exigem improvisação e muita presença de espírito dos participantes. Haja talento e criatividade pra fazer tudo aquilo na hora. É de rolar de rir; os caras são feras mesmo!
Caras?! Ahhh sim... O time titular do Improvável é composto pelos Barbichas, e, sempre há mais dois convidados especiais.

Agora chega de conversa!
Aí vai uma palhinha das brincadeiras dos caras.
Esse foi o primeiro vídeo que assisti:


Jogo do troca com Rafinha Bastos


Transforma com Cristiane Wersom:


Jogo das frases:


Só perguntas com Marco Luque:


E o ultimo video, colocado ontem, no you tube:


Quando descobri esses caras, não sosseguei enquanto não assisti a todos os vídeos. Heheh! Recomendo passar lá no canal videosimprovaveis e assistir tudo.
Boa diversão!

PS: repararam algo diferente no blog?!
Agora temos anúncios Google. Chique, não?!
o/

5 comentários:

  1. heheheh..
    gostei.. eu tenho alguns blogs q acompanho soh p ver um humor inteligente e bakana.. p ficar leve!
    olhei todos os videos dos improvaveis.. ainda n conhecia os kras!! mto bom!! ri demais!!
    vou dar mais uma olhada nos teus outros posts..
    ps: vai deixar o texto p dia 3.. bem brasileiro, ahn? ha-hae

    ResponderExcluir
  2. Chará!
    Cara, Improvável é demais! A única coisa ruim até agora foi quando uma amiga minha disse que pareço com o Elídio. Estou tentando superar isso...
    Te mandei um e-mail! Valeu pelo comentário no "Máscaras"! ;)
    Abração Léo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesmo pelos elogios Leo! É importante que meus textos agradem alguém crítico que nem tu.
    E sobre os videos, muito foda. O cabeludo, acho que é o Elídio, é o melhor! Ri muito do atropelamento.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala séééério! Os improváveis são muito hilários... eu choro de rir toda vez que eu assisto, e olhe que eu já vi muitas vezes...
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    :*

    ResponderExcluir
  5. haha!
    Valeu pela audiência! XD
    Se vocês gostaram mesmo, recomendo entrar no canal deles e assistir todos os vídeos.
    Assistam também os vídeos dos espetáculos dos Barbixas, que são muito bons também. ^^

    ResponderExcluir