terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais fake trailer! :D

Tá bom, tá bom!
Eu sei que não se compara à superprodução que é o filme do assassino do outro post, mas esse é um trabalho autoral, e já tava na hora de colocar alguma coisa minha aqui né.

Então vamos à sinopse dessa incrível obra hollywoodiana:
3 jovens publicitários se reúnem para fazer um brainstorm e então...

Uau!
Que baita sinopse!

Informações não-importantes a seguir:
Trabalho para a disciplina de Criação em Propaganda - FABICO/UFRGS 2008/2

Realizado por:
Amanda Teixeira
Gregory Gaboardi
Leonardo Ferreira (Eu! o/)

Com a colaboração e participação especial de Nathália Silva

Espero que se divirtam:


Que tal?!
Me saí bem como ator?
Hehehe!

Bem ou mal, acho que ainda sou melhor na direção e na edição; deixo a atuação pro Greg, que mandou muito bem. Hehe!

Abraços e até a próxima!
o/

3 comentários: