domingo, 26 de julho de 2009

Sintonizando com a postagem temática

Meus queridos!
Venho informar-lhes que do presente momento em diante, este blog fará parte de um projeto que reúne vários outros blogs, o "Postagem Temática". A idéia é do colega Rafael Glória do Importâncias relativas e atravessadas sugestões; de tempos em tempos, será sugerido um tema e depois, todos os participantes terão alguns dias para atualizarem seus blogs com o tema sugerido.
A idéia mal começou a ser implementada e já parece ter virado um sucesso; 17 participantes até o momento e a tendência é aumentar.
Pra organizar e tornar a brincadeira mais divertida, sugeri ao Rafael que criasse um outro blog para servir como um canal de comunicação entre todos os participantes e... voilá! já está no ar o http://blogsintonizados.blogspot.com/, o blog oficial do postagem temática, onde serão colocados os temas e os links de todos os posts. Maiores informações, lá mesmo. ;)

Acho que é isso, por enquanto.

Aguardem, que dentro de alguns dias, a equipe do Brain Damage (sim, nós somos uma equipe: eu e meu zoológico :P) estará fazendo seu primeiro post, com o tema máscaras.

Abraço a todos

Um comentário:

  1. hey!
    gostei da perspectiva sobre os pais no blog do léo!
    não tinha pensado por esse lado.. mas sou obrigada a concordar!

    ResponderExcluir