terça-feira, 5 de maio de 2009

Flash Mobs! \o/

Boa noite!

Então, caros esquizofrênicos que acompanham esse blog. Decidi que vou postar mais freqüentemente por aqui. Só o que eu tenho de vídeos favoritados no you tube, já rende uma boa quantidade de posts. Futuramente, farei uns posts mais sonoros também pro pessoal ver quais são as minhas influências musicais. ;)

Mas vamos ao que interessa!


Flash Mobs, saca?!

Não?

Ta! Eu explico: são ações previamente combinadas que reúnem um grande número de pessoas em um local público; após a ação, o grupo se dispersa rapidamente.

Continua boiando?

Ok! Então dá uma olhadinha nos vídeos pra entender.


Esse primeiro é de um grupo dos Estados Unidos, chamado Improv Everywhere:


Outro que eu curto muito do Improv é esse aqui:


Tem também esse grupo bem bacana do Reino Unido, o Life’s for Sharing, que fez o T-Mobile Dance:


E recentemente lançou o T-Mobile Sing-along:


Legal né?!

Pra quem quiser ver mais sobre esses 2 grupos, dá uma passadinha no canal deles do you tube, vale a pena:

Improv Everywhere

Life's for Sharing


Acho que chega por hoje né.


See you on the dark side of the moon!


PS: perdão pelo layout quebrado de novo, esse vídeos me matam. ¬¬

2 comentários:

  1. Cara, diante do sufoco impessoal das metrópoles, aparece gente que escancara um "life's for sharing" da maneira mais bonita possível. E tudo com um clima de casualidade, como se, de repente, a humanidade resolvesse se reencontrar consigo mesma.

    ResponderExcluir
  2. Puuuutz vééi! Eu ri horrores com esses vídeos! KKKKKKKKKKKKK
    Cleidinha

    ResponderExcluir