quarta-feira, 15 de abril de 2009

The lunatic is in this blog

Eu sempre fico meio relutante quando o assunto é criar uma conta ou um perfil em algum site; só de pensar que eu vou ter que ficar atualizando com uma certa freqüência já me dá uma preguiça...

Mas o meio e as pessoas me influenciam. Pow! Todo mundo tem essa porcaria! Aí outro dia eu pensei: “ah! Não deve ser tão ruim assim. E se alguém gostar e comentar pode até ser legal”. Sem contar que é um ótimo meio de divulgar o trabalho, conhecer o perfil do cara e talz. Aí eu pensei no nome e logo me veio uma imagem na cabeça. Pronto!


Bom... aqui estamos. Sejam bem-vindos ao

BRAIN DAMAGE!


Ao contrário de outros blogs espalhados por aí, esse não será um blog focado somente na produção textual do autor. Pretendo trazer pra cá, além dos meus trabalhos (sejam de vídeo, texto, foto ou qualquer coisa) tudo que eu acho legal, interessante, criativo, bonito etc e que estiver rolando pelo mundo virtual aí, ok?

Então tá, vamo nessa!


Mas antes, só pra finalizar esse primeiro post:

Aos pobres habitantes de outro planeta que não entenderam o nome do blog e a ilustração no cabeçalho, explico que tratam-se de referências a um dos discos mais famosos de todos os tempos: The Dark Side Of The Moon,da banda favorita deste que vos escreve, e também à mente levemente insana deste mesmo. Quem quiser saber mais, procure em www.google.com.br que é bem legal.

;)

Aguardem que vem coisa bacana por aí.

“The lunatic is in my head.”

3 comentários:

  1. PRIMEIRÃO, uh-hu!
    What's uuuuuuuuuuuuuup, Leozito!
    Tá tri o teu blog... nem parece que foi tu que fez, aehuiaehiuaehi!

    OBS: tu disse que tu já foi mais engraçado? mas como?! tu é movido a Palhacitos!

    Abrasss!

    ResponderExcluir